LASER CO2
O laser de CO2 promove remodelação tópica do tecido conjuntivo e a produção de fibras colágenas e elásticas vaginais, apertando as estruturas de suporte do complexo vulvo-vaginal. Pode ser usado em cirurgia no consultório para tratamento de outras doenças.
PROCEDIMENTO
O procedimento consiste na aplicação de laser na genitália feminina através da realização de exame ginecológico especular, introdução de probe (material metálico próprio) vaginal esterilizado e posterior disparo dos feixes de laser de acordo com a programação de cada tratamento.
Dessa forma, haverá estímulo através de um processo biológico dos tecidos estimulados pela luz, a se regenerarem e se reestruturarem através da formação de novo colágeno e elastina.
O tratamento vulvar é realizado com um probe próprio para a região. Previamente ao tratamento devem ser descartadas doenças ginecológicas.
PARA QUEM É INDICADO?
- Mulheres a partir de 35 anos de idade (não é uma regra, todas podem);
- Para quem quer melhorar a vida sexual;
- Para pacientes que querem prevenir o envelhecimento precoce;
- Mulheres que se sentem desconfortáveis com a aparência da vagina;
- Para quem gosta de resultados rápidos. Em poucas sessões já vemos grande melhora. Em mais sessões de tratamentos, seus resultados são muito mais duradouros;
- Para quem não quer restrições. Após as sessões, a única recomendação é que você não tenha relações sexuais durante uma semana;
- Após o parto, na prevenção de atrofia vaginal com dor na atividade sexual;
- Muheres com perda de urina, infecções urinárias e corrimentos de repetição.
FALE COM A DRA. JULIANA
Contatos
- +55 81 3423-9282
- +55 81 98180-6565
-
@drajulianaschettini
-
drajulianaschettini
-
drajuschettini
Endereço